Santa Cruz faz bom jogo contra o Internacional, mas vitória escapa

ZeroUmInforma/Esportes – Acima de tudo, o Santa Cruz fez um bom jogo diante do Internacional.

Mesmo contra um adversário reconhecidamente forte, o Tricolor propôs as melhores jogadas e foi superior em campo.

Nas arquibancadas, a torcida coral também fez sua parte. Atendeu ao chamado do clube, compareceu em bom número e apoiou bastante a equipe. Mais de 25 mil tricolores estiveram no Arruda.

Mas, ainda com todos estes fatores, a vitória acabou não vindo. No detalhe, o Santa não chegou ao gol. Placar final de 0x0.

Com o resultado, o Santa Cruz encerrou a oitava rodada da Série B dentro do G-4, exatamente na quarta posição, com 13 pontos conquistados.

O primeiro tempo coral foi avassalador. O Internacional praticamente não passou do meio de campo. O Santa Cruz foi detentor de todas as jogadas ofensivas. E a equipe coral criou.

Foi ao ataque com qualidade, com velocidade, com boas trocas de passe. A melhor das oportunidades veio aos 36 minutos. Léo Lima acertou um lindo passe de calcanhar para Thiago Primão, desmanchando a defesa adversária.

Primão passou para Bruno Paulo, que puxou para a perna direita e colocou a bola. Do mesmo jeito que havia contra o Ceará. Com força e precisão. Só que, desta vez, por milímetros, a bola não entrou.

A atuação do Santa, na etapa inicial, foi muito promissora. Léo Lima, Bruno Paulo, Bruno Silva e tantos outros estiveram em grande nível.

Na etapa final, o jogo ficou mais truncado, a marcação do Internacional começou a ter um melhor encaixe, o Santa Cruz acabou sentindo um pouco fisicamente e a intensidade foi diminuindo.

As chances claras não mais apareceram, apesar do domínio territorial do Tricolor.

No apito final, o empate em 0x0. Mas, além do resultado, fica mais uma boa impressão deixada por este time.

Fica estabelecido, também, um parâmetro para a torcida. Se ela continuar comparecendo aos estádios, o Santa Cruz se fortalece de maneira incrível.

Fonte: Site Oficial/Santa Cruz

Foto: Rodrigo Baltar

Mais no zerouminforma.com.br