Morre Fernandão, ídolo do Internacional e que jogou na Seleção Brasileira

ZeroUmInforma

JOGADOR

O  jogador e líder do Internacional, onde foi campeão da Libertadores e mundial de clubes em 2006,  morreu na madrugada deste sábado (07), em acidente de helicóptero, que aconteceu na cidade de Aruanã, no interior de Goiás.

Fernandão jogou na Seleção Brasileira uma partida, contra a Guatemala, na despedida do atacante Romário.

Fernando Lúcio da Costa tinha 36 anos e era natural de Goiânia.

O presidente Marin envia os pêsames à família de Fernandão.

– O futebol perdeu uma grande personalidade, que foi um grande jogador e de destacava fora de campo pelo seu comportamento profissional e também um líder para seus companheiros.

Nos dois jogos disputados neste sábado, pelo Brasileiro Séries B e C, os últimos das competições nacionais a que se seguirá a paralisação para a Copa do Mundo, e nos amistosos de seleções, será observado um minuto de silêncio.em homenagem póstuma que se estenderá ao árbitro do Quadro Nacional e da Federação Bahiana, José Leandro da Silva Nazaré, também falecido.

O presidente da FIFA, Josef Blatter, enviou mensagem ao presidente José Maria Marin lamentando a morte de um jogador que será sempre lembrado pela entidade máxima do futebol do mundo e solicitando que o presidente da CBF manifeste, em seu nome e da entidade, o sentimento de condolências à família de Fenandão.