Corinthians perde para Cerro Porteño

ZeroUmInforma/Esportes – O Corinthians perdeu para o Cerro Porteño (PAR) por 3 a 2 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, nesta quarta-feira (09), pela terceira rodada do grupo 8 da Copa Bridgestone Libertadores 2016. Com o resultado, o Timão caiu para a segunda posição da chave, com seis pontos ganhos, um a menos do que o time paraguaio, que assumiu a liderança, e dois a mais do que o Independiente Santa Fe (COL), terceiro colocado.

Para a terceira partida pela competição continental, Tite colocou em campo a mesma equipe que iniciou a vitória sobre o Independiente Santa Fe (COL) pela segunda rodada, com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca; André.

Os primeiros minutos foram intensos. Logo aos três minutos, Lucca soltou uma bomba que enganou quem estava no Defensores del Chaco. A bola explodiu na rede, causando uma ilusão de ótica, mas bateu por fora.

Logo depois, o que fez a diferença entre um time e outro foi a maneira como o goleiro de cada lado se portou. Aos seis minutos, Sergio Diaz invadiu a área e bateu. Cassio conseguiu defender com os pés.

Já aos 12, Lucca cobrou falta de longe. Anthony Silva, arqueiro do time paraguaio, bateu roupa. A bola sobrou para André, que concluiu e abriu o placar em Assunção.

Fonte: Site Oficial/Corinthians