Digite a data desejada no formato dia/mes/ano. Ex: 15/03/2017

Brasil goleia Uruguai de virada

ZeroUmInforma/Esportes – Segundo o Portal de Notícias G1 teve direito a carrasco. Teve mais um show de Neymar. Teve dois golaços. Teve outra boa atuação do Brasil. Teve mais uma vitória. Com a goleada de 4 a 1 sobre o Uruguai na noite desta quinta-feira (23), no Estádio Centenário, a Seleção seguiu imbatível sob o comando de Tite nas eliminatórias.

A sétima vitória seguida, com três gols de Paulinho, um de Neymar e ”Olé” em Montevidéu, deixou a equipe com um pé na Copa de 2018. Uma vitória sobre o Paraguai na próxima terça, em São Paulo, pode selar a classificação. A Seleção precisa vencer e torcer por tropeços de Equador e Chile, informa o G1.

Rendição ao talento

É uma rivalidade grande, um clássico dos mais tradicionais do futebol, que já decidiu até Copa do Mundo. Mesmo assim, a torcida uruguaia mostrou o tamanho do respeito que tem pela Seleção Brasileira nesta noite no Estádio Centenário.

Antes mesmo de a bola rolar, os mais de 55 mil uruguaios presentes fizeram um silêncio absoluto durante o hino nacional brasileiro. Respeitaram o momento como poucos.

Depois, já durante a partida, torceram por sua equipe como era de se esperar. Comemoraram o gol de Cavani, brincaram com os brasileiros, mas sempre de forma sadia.

Foi quando o resultado começou a mudar de lado, com o Brasil conseguindo a virada, que os torcedores uruguaios se renderam ao talendo brasileiro. Postura sacramentada com o golaço de Neymar, por cobertura.

Os uruguaios que assistiam ao jogo próximo à reportagem do Site CBF fizeram questão de se manifestar.

– É muita superioridade, que time – disse um senhor.

– Neymar é um fora de série, que golaço! – completou seu amigo.

O silêncio da torcida que se seguiu, sem se incomodar com a festa da torcida brasileira, mostrou classe e respeito ao futebol brasileiro. Por uma noite, o Centenário foi brasileiro, mas muito por conta do respeito uruguaio.

Fonte:G1 e CBF
Foto: : Lucas Figueiredo/CBF