A visita que todos querem receber

ZeroUmInforma/Esportes – Os jogadores da Seleção Brasileira receberam na noite desta sexta-feira uma visita mais do que esperada. Neymar chegou ao Hotel Loews, em Los Angeles, na hora em que a delegação estava jantando e alegrou ainda mais o bom ambiente que marca o grupo, em uma sexta-feira em que foi comemorado o aniversário do analista de desempenho Fernando Lázaro.

Neymar, na verdade, estava em casa. Querido pelos companheiros, com seu jeito simples e carinhoso com que trata os amigos, ele reencontrou primeiro o goleiro Alisson, que se levantara para se servir da sobremesa. Os abraços em seguida foram para o técnico Dunga, o coordenador Gilmar e na sequência em todos os integrantes da comissão técnica.

Os jogadores foram cumprimentados um a um, Demorou-se um poco mais com o zagueiro Miranda e por fim sentou-se à mesa em seu lugar costumeiro – não sem antes pedir licença a Daniel Alves, que ficou ao seu lado.

Neymar fez questão de saudar o chef Jaime Maciel.

– Boa noite, chefe. A comida está cheirosa – brincou

Mas Neymar não jantou. Ficou horas na resenha, em um bate papo animado com Dani, Willian e Renato Augusto, que estavam mais próximos, e se despediu já com o refeitório quase vazio.

Com um novo encontro já marcado: as Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016.

Fonte: CBF   

Foto: Rafael Ribeiro/CBF