Com gol de André Lima, Vitória derrota o Paraná por 1 a 0

A saudade do Barradão e do Esporte Clube Vitória foi saciada com triunfo e boa apresentação da equipe de Vagner Mancini. Na noite desta quarta-feira (18), o Rubro-Negro derrotou o Paraná por 1 a 0 (gol de André Lima) em exibição aplaudida pela torcida, de volta ao Santuário após 42 dias sem jogos da equipe no estádio.

 

O jogo

 

Com mais posse de bola e quase sempre com as ações no campo de ataque, o Vitória foi superior ao adversário paranaense durante a maior parte do jogo. Arouca, estreando pelo Leão, comandou o meio-campo rubro-negro. Na primeira etapa, o Vitória insistia com Luan, com dribles e velocidade, mas as chances claras custavam a aparecer.

 

Aos 34 minutos, saiu o gol. Após jogada confusa na área paranista, Lucas Fernandes mandou uma bomba, a bola bateu no pé da trave do goleiro e sobrou limpa para André Lima completar para o gol vazio. Na comemoração, em momento de união, todo o banco de reservas rubro-negro partiu para abraçar o camisa 99.

 

Na etapa complementar, com mais espaços, o Leão também era quem levava mais perigo. Aos 32 minutos, no entanto: um susto. Em jogada aérea, Aderllan salvou em cima da linha o que seria o gol do time visitante. Bem postado em campo, o Vitória controlou o jogo e garantiu o resultado.

 

Fonte: Site Oficial/Vitória

Futebol