Seleção Sub-17: técnico Guilherme Dalla Déa ajusta equipe para o Chile

A Seleção Brasileira Sub-17 treinou ontem (13) na parte da tarde no CT do Goiás Esporte Clube, em Goiânia. O técnico Guilherme Dalla Déa aproveitou o dia para fazer ajustes na equipe pensando no estilo de jogo do Chile, adversário dos dois amistosos desta semana. O grupo de jogadores participou de duas atividades táticas que simularam situações de jogo. Antes de irem para o campo, os atletas receberam todas as informações necessárias para a execução das tarefas.

 

O que se viu no gramado foi muita movimentação e intensidade dos meninos. A equipe sabe que o período em Goiânia significa uma oportunidade única na preparação para a Copa do Mundo de mostrar sua qualidade e credenciais por uma vaga entre os 21 na convocação final. O Mundial FIFA da categoria começa no dia 26 de outubro e será realizada no Brasil. Goiânia, Brasília e Cariacica são as cidades sedes.

 

– Nossa cabeça está focada nesses dois jogos contra o Chile. Sabemos da importância desses amistosos na preparação para o Mundial. Estamos muito felizes de estar aqui com a Seleção Brasileira. Esse é o nosso objetivo. No treino de hoje, o professor nos passou algumas informações sobre o Chile. E no campo, a gente pode trabalhar para não sermos surpreendidos na partida – afirmou o meio campista Reinier, do Flamengo.

 

A Seleção volta a treinar nesta quarta -feira às 10h30 no CT do Goiás Esporte Clube. Será a última atividade antes do primeiro embate contra os chilenos.

 

Fonte: CBF

Foto: Bruno Pacheco/CBF

Futebol