Seleção Brasileira Sub-17 empata jogo-treino com Nova Iguaçu Sub-19

A Seleção Brasileira Sub-17 empatou o jogo-treino com o Nova Iguaçu Sub-19 ontem (14), na Granja Comary, em Teresópolis. Em uma partida marcada pelas experiências e o revezamento dos jogadores em campo, o teste acabou em 2 a 2. Os gols do Brasil foram marcados por Kaio Jorge e Gabriel Verón. O Nova Iguaçu igualou o placar com Ezequiel e Gabriel Canela.

 

O jogo serviu para que a comissão técnica da Seleção pudesse observar alguns comportamentos físicos e táticos dos jogadores. Esse foi o primeiro jogo-treino depois de uma semana de trabalho na Granja Comary. Da equipe que disputará a Copa do Mundo Sub-17, apenas o atacante Talles Magno e o meia Pedro Lucas não estiveram à disposição para o jogo.

 

O Brasil começou o jogo com: Matheus Donelli; Yan, Henri (capitão), Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Talles Costa e Matheus Araújo; Gabriel Verón, João Peglow e Kaio Jorge. Ao longo da partida, entraram em campo: Cristian, Gustavo Garcia, Gabriel Noga, Renan, Sandry, Diego Rosa e Lázaro.

 

O próximo desafio da Seleção Brasileira está marcado para o sábado (19). Na mesma Granja Comary, o Brasil recebe o Estados Unidos Sub-17, que também disputará o Mundial no fim de outubro. A bola rola às 16h, com transmissão da CBF TV.

 

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Sub-17 no dia 26 de outubro, no Estádio Bezerrão, em Brasília, contra o Canadá. A Amarelinha também terá a companhia de Angola e Nova Zelândia no Grupo A do Mundial, que será disputado no Brasil.

 

Fonte: CBF

Foto: Thais Magalhães/CBD

Futebol