2º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike será neste sábado

ZeroUmInforma/Esportes – Neste sábado (22), cerca de 800 atletas de vários estados brasileiros,  entre eles, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Sergipe e Goiás e do país vizinho, Paraguai, participarão do 2º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike.

A prova desportiva de longa distância é promovida pela equipe “Atitude Aventuras & Desafios” e contará com as categorias Pró (96 KM), Sport (54 KM) e  pela primeira vez, a Turismo (25 KM), voltada para ciclistas iniciantes.

Bike2

Os kits dos atletas inscritos foram entregues nesta sexta-feirana Concha Acústica da Praça Central do município de Bodoquena. No mesmo local, das 19h às 19h45min houve um briefing para todas as categorias, com orientações importantes para o dia da prova.

Cada atleta inscrito recebeu ma sacola esportiva; 01 camisa de ciclismo; 01 garrafa squezze; placa de identificação; guia do atleta, com informações sobre o evento, pontos de apoio, informações turísticas e anúncios dos parceiros; seguro atleta durante o evento e pulseira de identificação.

Prova

O 2º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike acontece neste sábado  e será realizado em meio a maior reserva de Mata Atlântica do interior do Brasil.

A prova desportiva na modalidade de mountain bike maratona (longa distância), com um estilo off-road (estradas pavimentadas, estradas de chão, trilhas em morros e matas), contará com mais de 800 atletas inscritos.

O evento que já faz parte do calendário da Federação MS de Ciclismo, valendo pontos para o ranking estadual para atletas federados.

Futebol